Integre e automatize todas as operações financeiras da sua empresa.

Kobana vai deixar os seus processos financeiros rápidos e descomplicados. Através da nossa API, você vai estar integrado aos seus bancos da forma que a sua empresa precisa.

Kobana trabalha com empresas que automatizam suas operações, fintechs que oferecem automação para seus clientes e sistemas de gestão que não querem desenvolver e manter sistemas de comunicação com os bancos.

conecte-se a 1 ou a 30 bancos com a mesma facilidade

Integrado à Kobana,
você tem mais de 30 bancos
ao seu alcance.

  • CNAB

    A Kobana está no mercado há mais de 10 anos, quando os bancos não tinham APIs. Por isso somos capazes de ler e gerar arquivos no formato CNAB 240 e CNAB 400 da maioria dos bancos.

  • EDI

    Sabemos que a troca de arquivos de remessa e retorno é um trabalho que ocupa o seu tempo, atrasa suas operações e não gera valor. Para todos os bancos, nós oferecemos o serviço de EDI, onde o tráfego dos arquivos é automatizado.

  • API

    A API permite que a comunicação entre banco e Kobana seja sem arquivo e instantânea. Operação gerada na Kobana e criada no banco em tempo real.

A API da Kobana permite
que você integre de uma
vez em todos os bancos,
sem precisar tratar as
diferentes peculiaridades
de cada documentação
bancária.

A documentação da Kobana é simples e completa. Já mapeamos a operação de cada banco para você.

Explore nossa documentação

nossa régua de
comunicação
envia notificações
automáticas aos
seus clientes
através do e-mail
e SMS

  • Eventos personalizados

    As notificações para os clientes são realizadas a partir de eventos criados e gerenciados pela plataforma, sempre baseados nas suas operações financeiras. Um evento pode ser, por exemplo, um boleto gerado, um pagamento recebido ou uma cobrança vencida. Você, também, pode personalizar ao máximo seus eventos, definindo lembretes, como, por exemplo, 3 dias antes de um vencimento.

  • Automação de e-mails

    Personalize a comunicação. Configure o assunto, a mensagem e o templatedo seu e-mail, utilize as variáveis para tornar o e-mail mais com a cara da sua empresa. Defina os eventos do disparo e notifique o seu cliente de forma automática.

  • Automação de SMS

    Chegue mais rápido ao seu cliente! Automatize o disparo de SMS aos seus clientes de forma personalizada e baseado em eventos das suas operações.

  • Monitoramento de abertura e clique nos links

    O sistema faz o monitoramento da abertura de e-mail, recebimento do sms e clique nos links. Desta forma você pode acompanhar quando o cliente abriu ou acessou a cobrança que foi enviada. O painel também permite o reenvio de cada notificação.

o seu ERP
completamente
integrado aos
Bancos

O seu ERP armazena e transaciona as informações mais importantes da sua empresa.
Com a Kobana, você poderá gerenciar e efetuar transações financeiras diretamente do seu ERP, de forma segura e ágil.

+ de 3000
integrações

Kobana permite que você conecte diretamente aos aplicativos e sistemas utilizados pela sua empresa.

segurança e
confidencialidade
dos seus certificados
e credenciais
bancárias

  • Armazenamento Seguro

    Na interface da Kobana, você consegue importar, validar e excluir seus certificados e credenciais bancárias, sem a necessidade de fazer o envio por e-mail ou através de outras formas que colocam sua empresa em risco.

  • Monitoramento do Vencimento

    Nós fazemos o monitoramento de cada certificado que foi enviado para o nosso sistema. Faltando 60 dias para o vencimento nós iremos enviar um alerta e faltando 5 dias, caso ele não tenha sido renovado, nós renovamos automaticamente para evitar que sua operação seja paralisada.

  • Múltiplos CNPJs

    Você pode armazenar e gerenciar certificados de empresas diferentes dentroda sua própria conta. Não existe limite de CNPJs para o envio de certificado. Dessa forma, grupos econômicos, franquias e empresas com filiais têm a facilidade de um gerenciamento conjunto.

  • Controle de eventos e auditoria

    A cada mudança de estado nas operações gerenciadas pela Kobana um novo evento é gerado e você pode consultar a qualquer momento o histórico com a cronologia com tudo que aconteceu. Dessa forma fica fácil levantar as causas de eventuais problemas e ter a segurança de que o sistema está se comportando como você o configurou para funcionar.

atendimento
personalizado

vamos nos
conhecer?

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